38368Notícia triste - Abílio Coutinho deixou-nos

  • bristp
    19 Apr

      Boa tarde a todos,

      Escrevo com uma notícia MUITO TRISTE. O meu/nosso querido amigo Abílio Coutinho fez a sua passagem. Dia triste para a Terra e feliz para o céu e as estrelas. Homem bom, amigo do coração.

      Foi um importantíssimo agente de cooperação com STP, ao abrigo do PAMEA, na área agrícola. Viveu e dinamizou com o seu espírito conciliador, a Roça Agostinho Neto entre 2000 e 2002, mais ou menos.

      Sentirei a sua falta mas sei que está em paz. Tive o privilégio de o conhecer bem e posso dizer com certeza que foi um grande AMIGO do seu amigo, solidário com todos e pessoa de bem. Estará para sempre no meu coração.

      Para os interessados, ainda não há informação das cerimónias fúnebres, mas logo que tenha indicação comunico.

      Brígida Rocha Brito