Loading ...
Sorry, an error occurred while loading the content.

38374São Tomé e Príncipe, novos horizont es de desenvolvimento | 26 Maio 2017

Expand Messages
  • Gerhard Seibert
    17 May
      ----- Forwarded Message -----
      From: Fundação AIP - Internacional <internacional@...>
      To: mailseibert@...
      Sent: Tuesday, 16 May 2017, 17:56
      Subject: São Tomé e Príncipe, novos horizontes de desenvolvimento | 26 Maio 2017
       



      São Tomé e Príncipe
      If you can't see this, please try online here
      Se não conseguir ver correctamente, veja online aqui.

      CONVITE
      O Presidente da Fundação AIP e o Managing Partner da Africa Monitor Intelligence convidam V.Exa. a assistir à Conferência a proferir por um dos mais prestigiados empresários de São Tomé e Príncipe, Baltasar Afonso no próximo dia 26 de Maio, entre as 10h00 e as 11h30, nas instalações da Fundação AIP, Travessa da Guarda, nº 3 (Praça das Indústrias), subordinada ao tema:
      São Tomé e Príncipe, novos horizontes de desenvolvimento
      Será assim uma excelente oportunidade para ouvir o que um dos empresários de São Tomé e Príncipe mais conceituados, Baltasar Afonso (Engenheiro técnico de formação e gestor; Presidente do Conselho de Administração do Grupo IPA São Tomé e Príncipe, vice-PCA do Grupo IPA Angola) tem para nos comunicar face aos desafios das relações externas santomenses bem como ao percurso e perspectivas de desenvolvimento económico do país.
      O conferencista é igualmente gestor e promotor num conjunto de investimentos em São Tomé e Príncipe como a UNITEL STP (telecomunicações), Plano estratégico do desenvolvimento económico de STP, SINOANGOL Bloco 2, planeamento e criação de uma nova cidade em STP e accionista da empresa de engenharia Procongec STP.
      Integrado no Ciclo de Conferências: “África Lusófona, uma visão prospectiva” e organizado pela Fundação AIP e pela Africa Monitor Intelligence, São Tomé e Príncipe será o sexto país de matriz lusófona a ser abordado.
       
      Inscrições limitadas à capacidade do auditório
      Para mais informações, contacte:
      e-mail: internacional@...

      A mensagem que acabou de receber é um e-mail informativo da Fundação AIP, não devendo ser considerado como SPAM.
      Se o seu registo foi incluído na nossa lista de envio por erro ou se pretender simplesmente ser removido da mesma, clique aqui.